segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Como está a Atmosfera do seu Lar?


QUAL É A ATMOSFERA ESPIRITUAL DO SEU LAR? 
 
DEFINIÇÕES - O PSIQUISMO

É uma entidade viva, uma massa de energia invisível que gravita sobre cada ambiente e é formada pela resultante dos pensamentos, emoções e sentimentos das pessoas que ali vivem ou transitam. É uma energia maleável, moldável e ajustada conforme o padrão moral dos indivíduos.

Uma vez que o psiquismo de um lugar é formado, ele atua como uma entidade viva que passará a influenciar outras pessoas e situações que por ventura possam transitar neste local. Além disso, o psiquismo é o grande responsável pela criação de uma sintonia espiritual específica. O psiquismo construído com pensamentos, sentimentos e emoções elevadas, determina uma sintonia com forças espirituais de igual padrão. Seguindo a mesma lei, o psiquismo denso, nefasto ou perturbado, manifesta uma sintonia espiritual de igual teor.
O fato determinante para entender e aprender a produzir um psiquismo elevado é que nós somos os construtores. O psiquismo é como a terra que pode ser fértil ou não. Pode ser adubada ou intoxicada, pode ser regada ou ressecada.

NÓS SOMOS OS RESPONSÁVEIS, SEMPRE!

Ø  Como está o psiquismo do seu lar?
Ø  O que você faz para melhorar a sua qualidade? 

Muitas pessoas relatam que não estão conseguindo viver mais em seus lares, porque não conseguem mais conviver em um ambiente tão nocivo, mas se esquecem que são também responsáveis pelas energias criadas. Sabemos que mais pessoas podem interferir no psiquismo, mas nós temos condições de mudar o ambiente em que vivemos, seja no lar, na escola, no trabalho, no ônibus, no trem e no metrô. Até mesmo na fila do banco ou na espera de um atendimento no hospital.
É o produto do que pensamos e sentimos que determina como o mundo está atualmente.

E a receita para melhorar o mundo e bem simples: consciência!

ü  Consciência de que somos energia;
ü  Consciência de que interagimos o tempo todo com forças sutis;
ü  Consciência de que os nossos pensamentos, sentimentos e emoções determinam os acontecimentos futuros em nossa vida. 

Somos os criadores da nossa realidade! Hoje, ontem, amanhã e sempre!

Qual é a atmosfera psíquica do seu lar? 
É boa? Então melhore, mantenha!
É ruim? Então, melhore, reconstrua!

Você pode, você tem o poder, você é um ser com forças ilimitadas, com o livre-arbítrio em suas mãos.
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário