sábado, 28 de abril de 2012


A viagem
       Cada um de nós, todo aquele que está no plano espiritual preparando para o retorno de mais um a bendita oportunidade passa por um exame de consciência e sabe muito bem o que vem fazer aqui.
       O compromisso assumido com os desafetos, com os afetos, com os amigos, com os inimigos, com a família espiritual, tudo é muito bem traçado como se fosse uma viagem... mas depois que se encontra aqui imerso na matéria, no corpo de carne muitas vezes se esquece destes compromissos , do que veio aqui fazer e fica iludido...
      Principalmente o que mais derrota é ganância, é a sede de poder, é a ilusão do bem estar, do enriquecimento e como se fosse uma prova para mudar o curso da escola.
      Meus queridos irmãos uma grande maioria é reprovada não assumiu e não conseguiu vencer nem a metade dos compromissos assumidos e como o irmão disse as coisas materiais nós sabemos os valores, nós sabemos a sua utilidade, mas das coisas morais pouco sabemos e assim retornamos à pátria espiritual  meio que falidos, arrependidos porque muitos dos acertos prometidos  ficaram para trás.
      E assim de volta em volta vamos recuperando os nossos compromissos.
      Vamos se acertando com os nossos irmãos, mas poderia ser muito mais proveitoso muito mais útil essa viagem...
      E é por isso que o nosso Pai Divino não conta o tempo para nós e está sempre nos dando novas oportunidades porque somos falhos, somos imperfeitos, somos orgulhosos...mas o Bondoso Pai ai está para acolher toda vez que for preciso essa humanidade pródiga ...
     Obrigado meus irmãos por mais essa oportunidade e que Jesus acompanhe cada uns nos seus lares cate uma próxima , se Deus quiser.

28-04-2012-  Mensagem do Grupo Espírita “Missionários da Luz”- Médium Hélio Kuhl

Nenhum comentário:

Postar um comentário