segunda-feira, 4 de maio de 2009


A viagem


-Boa noite, tava pensando em passar um pouquinho de conforto aos irmãos.
Vocês sabem quando vocês vão viajar, que vai para longe não é muito melhor preparar bem a mala, o que vão levar, programa tudo na viagem. Se tem lugar prá dormir, lugar onde vai ficar, quantos dias vão ficar. E daí dá tudo certo no passeio, não é verdade?
Vê cada lugar bonito, o guia mostra tudo o que tem de bonito naquele lugar.
Dai vocês vão voltar para a casa contente. Vai contar pros amigos, pros parentes que viagem bonita. Graças a Deus deu tudo certo.
Conheceu gente boa, novas paisagens....
Mas, tem outros que não planejam, não programa a viagem. Daí chega lá não tem lugar para dormir porque não reservou. O dinheiro não deu nem pra comer. O guia não levou pra conhecer os lugares bonitos. Ficou só ali arrodeando a cidade.
Ainda pedindo esmola para poder passar os dias. Emprestou dinheiro para poder voltar pra casa.
Esse mesmo irmãozinho vai chegar e contar pros os amigos e pros os parentes que a vigem foi muito ruim, que não conheceu gente boa, nenhum lugar bonito, não viu nada....e ainda passou fome, passou frio, passou necessidade, não é verdade?
E ainda mais bota a culpa em Deus. Que Deus não ajudou ele para fazer a viagem do sonho da vida dele.
E como que um volta feliz, contente, cheio da nova experiência e outro volta revoltado?
Vocês podem me dizer como é que Deus tem culpa disso, Foi Deus que planejou a viagem dele?
Assim é a vida meus irmãozinhos, quando nos estamos no mundo de Deus, na forma de espírito nos planeja a viagem. Uns planejam direitinho. Leva tudo certo, o dinheiro, os mantimentos, leva tudo pra viagem.
E volta feliz para o plano espiritual, agora tem outros que volta revoltado, bravo com Deus. E a culpa é toda deles, não é culpa de Deus não.

Como que ta a vigem de vossa meus irmãos? Vamos pensar nisso gente? Ajudar esses que tão perdido sem mala sem dinheiro, sem nada nessa vida de Deus.
Vamos ajudar eles meus irmãos, pra não voltar prá lá chorando, triste...
Que Jesus deixou todo o roteiro da viagem. Onde tem que parar. Onde tem que comer, o que tem que fazer, mas ninguém dá bola, não é verdade?.......
Desculpe que o pretinho veio já falou demais. Que Deus abençoe todos vocês meus irmãos...


Mensagem recebida no dia 24 de abril de 2009 (Sexta-feira)
Pelo Médium Hélio
Pelo Espírito Irmão Jeremias

Nenhum comentário:

Postar um comentário